iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/07 - 14:07

Brasil vence Portugal e vai à decisão no futebol de areia

Itália venceu a Espanha nos pênaltis e jogará a final da Copa do Mundo em Marselha contra o Brasil

Agência Estado

MARSELHA (França) - A seleção brasileira de futebol de areia venceu Portugal por 5 a 4 neste sábado e se classificou para a final do Mundial de Futebol de Areia, que está sendo disputado em Marselha, na França. A equipe espera o vencedor da semifinal entre Itália e Espanha para a decisão deste domingo.

Os brasileiros saíram na frente aos dez minutos, com André. Mas Portugal empatou com Madjer e virou o jogo já no segundo tempo, com um chute de Belchior. Benjamin marcou para o Brasil em seguida, mas, quase ao final da etapa, Torres anotou o terceiro gol para os portugueses.

No primeiro minuto do terceiro tempo, André igualou novamente o placar para o Brasil. Mas os portugueses não se intimidaram e marcaram o quarto gol com Alan. Logo depois, André mais uma vez colocou o Brasil em igualdade. Nos minutos finais, Bruno acertou um belo chute de longe e carimbou o passaporte do Brasil para a decisão do Mundial, onde tentará o tricampeonato - a seleção venceu as duas últimas edições, ambas em Copacabana.


Leia mais sobre: Futebol de Areia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

benjamin

Em busca do tri
Brasil buscará seu terceiro título consecutivo desde que a FIFA organiza a Copa do Mundo

Topo
Contador de notícias