iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

25/07 - 18:16

Asafa Powell vence 100 metros no Grand Prix de Londres

"Um pouco mais de trabalho e tudo deve dar certo em Pequim", declarou o velocista após a prova

Agência Estado

LONDRES (Inglaterra) - O velocista jamaicano Asafa Powell venceu a prova dos 100 metros rasos no Grand Prix de Londres, na Inglaterra, com o tempo de 9s94, nesta sexta-feira. Marc Burns, de Trinidad e Tobago, e o também jamaicano Michael Frater completaram o pódio.

"A corrida não saiu como eu esperava mas foi fácil", afirmou o jamaicano. "Um pouco mais de trabalho e tudo deve dar certo em Pequim", declarou. Campeão olímpico em Atenas/2004, Powell está classificado para os Jogos de Pequim, nos 100 metros. A prova é aguardada devido ao confronto com o campeão mundial, o norte-americano Tyson Gay, e o compatriota Usain Bolt, que obteve o recorde mundial em maio.

"Há muitas pessoas correndo rápido neste momento e eu não vejo nenhum destes atletas como meu maior adversário", disse Powell. "Pelo jeito que estou correndo no momento, sinto que estou na minha melhor forma", avisou.

No salto com vara, a russa Yelena Isinbayeva, recordista mundial e favorita a medalha de ouro na Olimpíada, venceu a prova com a marca de 4,93 metros. A brasileira Fabiana Murer ficou em quarto lugar, ao saltar 4,65 metros.


Leia mais sobre: Asafa Powell atletismo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias