iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

20/07 - 15:30

Brasil se redime e goleia o Japão por 8 a 1 na Copa do Mundo Fifa

Após o sufoco na estréia contra a Espanha, seleção brasileira de futebol de areia se reencontrou e goleou o Japão

Gazeta Esportiva

MARSELHA (França) - Após o sufoco na estréia contra a Espanha, quando o Brasil venceu por 3 a 2, neste domingo, a seleção brasileira de futebol de areia se reencontrou e goleou em sua segunda partida da Copa do Mundo Fifa, que está acontecendo em Marselha, na França. A equipe verde-amarela passou pelo Japão, com o placar de 8 a 1, e permaneceu na liderança do grupo D, que conta, ainda, com Espanha, e México.

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Júnior Negrão, que marcou de bola parada aos 4min03. Assim, os japoneses se mantiveram na defensiva, impedindo que mais gols acontecessem. Na volta para a segunda parcial, Buru fez mais um para o Brasil. Aos 15min29, Betinho ampliou a vantagem nacional para 3 a 0.

Atrás no marcador, os japoneses passaram a querer recuperar o tempo perdido e comentaram falta, que, mais uma vez, os brasileiros aproveitaram a bola parada e fizeram, com Benjamin, aos 16min03. Pouco mais de um minuto depois, Júnior Negrão faz seu segundo e amplia para o Brasil, que passa a ter 5 a 0. A seleção canarinho consegue ampliar ainda mais, com Bruno, aos 23min28, mas dois segundos depois o japonês Makino diminui a vantagem para 6 a 1, placar em que se encerra o segundo período.

Mais equilibrado, o terceiro período ficou mais de sete minutos sem gols, mas o Brasil conseguiu furar a defesa japonesa e aumentou a diferença no marcador para 7 a 1, dessa vez com Daniel. O azar dos orientais aumentou ainda mais, quando Yoshii fez gol contra, aos 34min48. A partir disso, o Brasil só administrou a vantagem, que os japoneses não conseguiram diminuir e o placar terminou em 8 a 1 para a equipe nacional.

Com o resultado o Brasil lidera a chave D, com seis pontos, duas vitórias em dois jogos, em seguida, aparece a Espanha, com três pontos, que neste domingo passou pelo México, por 2 a 1,, deixando-o na terceira colocação, à frente somente do Japão. A próxima partida dos brasielrios será contra o México nesta terça-feira.

Também neste domingo, pelo grupo C, a Argentina venceu os Emirados Árabes Unidos por 5 a 2, e permaneceu na liderança da chave, que também conta com a Rússia, que goleou a seleção de Camarões por 4 a 0.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias