iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

17/07 - 16:14

França perde em estréia no Mundial de futebol de areia

A segunda rodada da chave acontece no sábado, quando Portugal enfrenta a equipe da Oceania e a Itália mede forças com os salvadorenhos

Agência Estado

MARSELHA (França) - Jogando em casa, a França foi alvo da maior zebra no primeiro dia do Mundial de futebol de areia, disputado em Marselha. Nesta quinta-feira, a equipe treinada por Eric Cantona empatou por 5 a 5 com Senegal, e perdeu por 2 a 1 na decisão por pênaltis, em partida válida pelo Grupo A da competição.

Em outra partida na mesma chave, o Uruguai não deu chances ao Irã, e venceu por 6 a 1, com três gols de Ricar. No sábado, os uruguaios enfrentam Senegal e a França pela o Irã, pela segunda rodada.

Pela chave B, Portugal estreou sem sustos contra El Salvador, e bateu os centro-americanos por 8 a 2, com dois gols do ídolo Madjer. A seleção portuguesa é apontada, ao lado do Brasil, como uma das favoritas à conquista do título. No outro jogo do grupo, a Itália bateu Ilhas Salomão por 7 a 4.

A segunda rodada da chave acontece no sábado, quando Portugal enfrenta a equipe da Oceania e a Itália mede forças com os salvadorenhos.

O Brasil estréia na competição na sexta-feira, contra a Espanha, pelo Grupo D. México e Japão completam a chave da seleção brasileira. O Grupo C tem Rússia, Argentina, Camarões e Emirados Árabes Unidos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias