iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

16/07 - 15:02

Bruno e Maciel avançam em vôlei de praia na França

Dupla brasileira derrotou Khalid e Mohammad, dos Emirados Árabes Unidos, por 2 sets a 0

Agência Estado

A dupla formada pelos brasileiros Bruno e Maciel avançou nesta quarta-feira para a chave principal do etapa francesa do Circuito Mundial de vôlei de praia, disputado na cidade de Marselha. Na estréia do qualifying do torneio, os brasileiros não tiveram problemas para passar por Khalid e Mohammad, dos Emirados Árabes Unidos, por 2 sets a 0, parciais de 21/8 e 21/7.

Na seqüência, Bruno e Maciel venceram, com tranqüilidade, os belgas Fabian e Christophe, também por 2 sets a 0, parciais de 21/7 e 21/10.

Na quinta-feira, Bruno e Maciel iniciam a disputa da chave principal do torneio, juntamente com os brasileiros Harley e Pedro Solberg, Márcio Araújo e Fábio Luiz, e Franco e Benjamin.

O torneio de Marselha define os classificados para os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. A dupla Ricardo e Emanuel é a única brasileira já classificada. Na disputa pela outra vaga, Márcio Araújo e Fábio Luiz têm apenas 100 pontos de vantagem sobre Harley e Pedro Solberg no ranking que define os classificados para a Olimpíada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias