iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

14/07 - 19:03

Minas e Joinville buscam primeira vitória na segunda fase
A agremiação mineira disputou dois jogos, com empate em ambos

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - De olho na primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal, Minas e Joinville se encontrarão nesta terça-feira. Em partida válida pelo grupo A, os mineiros contarão com o apoio da torcida de Belo Horizonte para tentar a recuperação na competição.

Embora não tenha perdido nesta segunda fase, o Minas apresenta uma campanha regular. A agremiação mineira disputou dois jogos, com empate em ambos. O primeiro, contra a Ulbra, teve o placar foi de 0 a 0, enquanto o segundo, diante da Malwee, teve apenas 1 gol para cada lado. Agora, jogando em casa, o técnico Rodrigo Perdigão espera alcançar a primeira vitória na chave e se aproximar dos primeiros colocados do grupo, Cortiana e Malwee.

Por sua vez, o Joinville, que está na penúltima colocação da chave, só pensa na vitória contra os anfitriões. Com apenas um ponto conquistado em duas partidas, os catarinenses amargam o título de a pior defesa do grupo, com 12 gols sofridos. Entretanto, a tarefa do técnico Paulinho Sanaduva será complicada, pois ele não poderá contar com o goleiro Rogério, que foi expulso na partida contra a Ulbra e está suspenso.

A classificação do grupo A aparece com a Cortiana na liderança, seguida pela Malwee, em segundo e Ulbra, em terceiro. O Minas ocupa a quarta colocação, enquanto o Joinville é o quinto, à frente, apenas, do Teresópolis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias