iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

14/07 - 20:53

De virada, Ulbra bate Teresópolis pela Liga Futsal

Com o resultado, a Ulbra vai a cinco pontos, assumindo a vice-liderança da chave A

Gazeta Esportiva

CANOAS - Na noite desta segunda-feira, a Ulbra recebeu o time do Teresópolis, na cidade de Canoas. A partida, válida pelo grupo A da Liga Futsal, teve vitória dos gaúchos por 4 a 2.

Com o resultado, a Ulbra vai a cinco pontos, assumindo a vice-liderança da chave e o time do Rio de Janeiro amarga a lanterna da competição, sem nenhum ponto.

O Teresópolis conseguiu marcar logo aos quatro minutos de jogo, com Jorginho. A reação dos donos da casa veio aos 10 minutos, com gol de Marinho, que deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, o time do Rio de Janeiro conseguiu voltar à frente do marcador, com Yuri.

Na segunda etapa, veio a virada da Ulbra. Aos dois minutos de jogo, André empatou a partida. Empurrada pela sua torcida, aos 13 minutos, os anfitriões conseguiram a virada com Índio. No minuto final, ainda deu tempo de André fazer seu segundo gol na partida e decretar a vitória de 4 a 2 sobre o Teresópolis.

Na próxima rodada da Liga, o Teresópolis recebe a equipe do Minas, enquanto a Ulbra viaja para Farroupilha e enfrenta a Cortiana


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias