iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

13/07 - 14:15

Ohata garante bronze na Hungria. Colucci fica em quinto.

"Tiszaujvaros é minha cidade", comemorou Ohata. "É minha segunda vez aqui e meu segundo pódio"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A brasiliense Maraiana Ohata conquistou um lugar no pódio da difícil etapa de Tiszaujvaros, na Hungria, no Circuito Mundial de triatlo. Neste domingo, ela fechou a prova com o tempo de 2h04min07. No masculino, Reinaldo Colucci foi o quinto colocado com 1h52min29 no cronômetro.

"Tiszaujvaros é minha cidade", comemorou Ohata. "É minha segunda vez aqui e meu segundo pódio", lembrou a atleta, que enfrentou determinada a norte-americana Sarah Groff na disputa pela terceira colocação. Ohata ultrapassou Groff na última volta da corrida para garantir o pódio.

A primeira colocação ficou com Andrea Whitcombe, da Grã-bretanha, marcando 2h02min48. Em segundo cruzou a australiana Felicity Abram com 2h03min34.

Já Colucci repetiu a mesma colocação do ano passado. “Este resultado é muito positivo. O Reinaldo fez uma ótima prova, foi muito consciente durante todo o percurso. Este quinto lugar mostra que estamos no caminho certo”, elogiou o técnico Antonio Carlos do Amaral, conhecido como Cali.

O primeiro lugar foi do espanhol Javier Gómez com 1h51min32. O australiano Brad Kahlefeldt foi prata com 1h51min51. A terceira colocação ficou com Dmitriy Gaag, do Cazaquistão, com 1h52min08.

Garantido em Pequim, Colucci embarca para Jeju, na Coréia do Sul, no próximo sábado, onde fará sua aclimatação olímpica.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias