iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

11/07 - 15:27

Por pouco tempo, Etiene Medeiros é recordista nos 50m costas
Além da nadadora, mais dois brasileiros também estarão nas semifinais deste quarto dia de competição

Gazeta Esportiva

MONTERREY (México) - Nas eliminatórias dos 50m costas do Mundial Júnior de natação, a pernambucana Etiene Medeiros, além de se classificar à semifinal, bateu o recorde do campeonato, com 29s29, nesta sexta-feira.

Entretanto, a felicidade da brasileira durou pouco, já que a norte-americana Elizabeth Pelton superou a marca na série seguinte, fazendo 29s18. Assim, Etiene classificou-se com o segundo melhor tempo.

Além da nadadora, mais dois brasileiros também estarão nas semifinais deste quarto dia de competição. Nos 50m borboleta, Marcos Macedo classificou-se com a quinta melhor marca (24s66), enquanto Henrique Martins foi o oitavo, com 24s97, na mesma prova.

Também nesta sexta, o nadador Renner Lima brigará pelo ouro na prova dos 50m livre. Ele se classificou para a final nessa quinta, quando fez 23s31, oitavo tempo.

Já nas eliminatórias desta manhã, o revezamento 4x200m livre masculino não conseguiu classificação, terminando em décimo lugar, com o tempo de 7min36s51. Nos 400m livre feminino, Isabelle Longo foi a 16ª, com a marca de 4min20s99.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias