iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

09/07 - 18:51

Equipe brasielira realiza última semana de treinamentos

A preparação terminará nesta sexta-feira, no Centro de Treinamentos de Campinas. A competição acontecerá entre 15 e 20 de julho

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Antes de embarcar rumo à Guatemala, os atletas que representarão o Brasil no Pan-americano júnior de badminton estão na reta final dos treinamentos para chegar bem preparados no evento.

A preparação terminará nesta sexta-feira, no Centro de Treinamentos de Campinas. A competição acontecerá entre 15 e 20 de julho.

Nesta etapa da preparação, o técnico Luís Martin deixará os treinos físicos para dar ênfase ao trabalho em quadra. “Neste momento da preparação, faltando poucos dias para o início da competição, é mais importante dar a eles ritmo de jogo e entrosamento nas duplas” explicou.

A Confederação Brasileira de Badminton e toda a comissão técnica da seleção estão animadas com as possibilidades de o País conquistar bons resultados. 'Este ano, todos estão mais experientes, já sabem como é uma competição deste nível e a meta é se superarem. Esperamos um bom resultado no torneio por equipes e a conquista de várias medalhas também na competição individual” finalizou o técnico Luís Martin.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias