iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

09/07 - 16:55

Brasileira é 4ª nos 100m do Mundial Juvenil de atletismo
O tempo de Rosângela foi apenas 11 centésimos acima do de Sheniqua Ferguson, terceira colocada na prova

Agência Estado

BYDGOSZCZ (Polônia) - Faltou pouco para Rosângela Santos subir ao pódio do Campeonato Mundial Juvenil de Atletismo, que está sendo disputado na cidade polonesa de Bydgoszcz. Na tarde desta quarta-feira, a campeã do Troféu Brasil terminou na quarta colocação na final dos 100 metros, com 11seg63.

O tempo de Rosângela foi apenas 11 centésimos acima do de Sheniqua Ferguson, das Bahamas, que completou a prova em terceiro lugar. A medalha de ouro ficou com a norte-americana Janeba Tarmoh, com 11seg37 e a prata com Ashlee Nelson, da Grã-Bretanha, com 11seg49.

Diomar dos Santos se classificou para a final dos 800 metros. Ele terminou em terceiro lugar na segunda série, com 1min49seg01. A melhor marca das semifinais foi o sudanês Abubaker Kaki Khamis, com 1min46seg71, vencedor da série em que o brasileiro participou . A final dos 800 metros está programada para sexta-feira.

Amanhã, quem vai brigar por medalha é Jucilene dos Santos Lima, no lançamento do dardo. Ela garantiu presença na final a ficar em quarto lugar na segunda das duas séries, com a marca de 51,55 metros. A finalista com a melhor performance foi a ucraniana Vira Rebryk, com 58,66 metros.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias