iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

08/07 - 18:00

Teresópolis busca recuperção diante da Cortiana

A meta da equipe de Teresópolis é terminar a etapa na quarta colocação geral, para, assim, conseguir a classificação à próxima fase

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - Depois de estrear na segunda fase da Liga Futsal com uma derrota por 6 a 0 para a Malwee, em Jaraguá do Sul, o Teresópolis/DalPonte espera recuperar-se na competição. Nesta quinta-feira, os fluminenses buscarão três pontos, dentro de casa contra a Cortiana, que venceu o Joinville na primeira partida.

A meta da equipe de Teresópolis é terminar a etapa na quarta colocação geral, para, assim, conseguir a classificação à próxima fase. 'Esse é o nosso objetivo principal e vamos mantê-lo. Acredito que o grupo, tirando a Malwee e a Cortiana, é de muito equilíbrio. Vamos manter nossa luta para ficar entre os quatro', explicou José Carlos Pedra, diretor do Teresópolis.

Antes de entrar em quadra pela Liga Futsal, o Teresópolis terá que enfrentar, ainda nesta terça-feira, pela disputa do Campeonato carioca, a equipe Canto do Rio. No primeiro confronto entre as agremiações, os dois times empataram em 4 a 4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias