iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

07/07 - 18:59

Seleção feminina de judô encerra competição com seis medalhas
Com um total de seis medalhas conquistadas (quatro de ouro e duas de prata) a seleção feminina brasileira de judô que representará o Brasil na Olimpíada encerrou sua participação no Torneio Internacional de Portugal, que foi realizado na cidade de Faro. A competição, em que todos os judocas se enfrentavam, serviu como preparação para os Jogos.

Gazeta Esportiva

Na categoria ligeiro, Sarah Menezes foi ouro ao vencer duas lutas por ippon sobre as portuguesas Bárbara Alemão e Carolina Teves. Já Danielli Yuri, da categoria meio-médio, fez uma ótima competição e venceu todas suas quatro lutas por ippon.

A médio Mayra Aguiar também ficou com a primeira colocação ao vencer dois combates por ippon e a pesado Claudirene César, reserva de Ednanci Silva, lutou na categoria pesado e surpreendeu, vencendo por ippon duas lutas, sendo a última sobre a mexicana Vanessa Zambotti.

Por sua vez, a meio-leve Érika Miranda foi prata após vencer três lutas por ippon e perder o quarto combate para a portuguesa Ana Hormigo por koka. Na categoria leve, Ketleyn Quadros também foi prata, após vencer um combate por ippon e perder o outro para Telma Monteiro, medalhista mundial de Portugal.


Leia mais sobre: judô Torneio Internacional de Portugal

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias