iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

05/07 - 18:03

Falcão marca quatro e ajuda Malwee na estréia da segunda fase
Com quatro gols de Falcão, a Malwee começou bem a segunda fase da Liga Futsal, na qual disputa a chave A. Jogando em Jaraguá do Sul, a equipe comandada pelo técnico Fernando Ferreti venceu o Teresópolis/DalPonte por 6 a 0, nessa sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Com o resultado a Malwee se juntou à Cortiana/UCS/AFF na liderança do grupo, com três pontos. Já o Teresópolis permaneceu sem marcar pontos, assim como Joinville.

'Me senti bem no jogo e tivemos tranqüilidade para conquistar essa boa vitória que nos deu um bom início. Temos que vencer em casa e beliscar pontos nos jogos que faremos na casa do adversário, para não termos problema na classificação', comentou Falcão.

No começo do confronto, a equipe catarinense começou pressionando o adversário e logo abriu o placar com Falcão. Em um chute à meia distância, o ala acertou o canto esquerdo do gol defendido por Guiga. Logo depois, novamente Falcão aumentou a vantagem. Ele recebeu a bola no meio e, antes da marcação chegar, bateu rápido, acertando o canto direito da meta adversária.

O Teresópolis ensaiou uma recuperação, mas não conseguiu representar perigo, Por sua vez, a Malwee permaneceu no ataque. O terceiro gol saiu quando Falcão recebeu pela direita e virou tocou para Lenísio, livre de marcação, na esquerda, que encobriu Guiga.

No segundo tempo, os catarinenses permaneceram melhores e chegaram à vitória com mais dois gols de Falcão, destaque do jogo, e um de Lenísio, finalizando a goleada por 6 a 0.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias