iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

03/07 - 17:02

Malwee e Teresópolis se reencontram na segunda fase
Na estréia pela segunda fase da Liga Futsal, Malwee e Teresópolis terão a oportunidade de se reencontrar nesta sexta-feira, às 20h15, em Jaraguá do Sul.

Gazeta Esportiva

As equipes já haviam se enfrentado na primeira fase, quando empataram em 1 a 1, dessa forma, as duas buscarão a vitória.

Com a equipe completa pelos jogadores que ajudaram a seleção brasileira a conquistar o título da Copa América, a Malwee espera conseguir um bom resultado diante de sua torcida. “Com muito respeito ao adversário, faremos de tudo para termos uma boa apresentação diante do Teresópolis”, disse o ala Falcão, um dos destaques da equipe e da seleção.

Já o Teresópolis espera surpreender os donos da casa. 'Nós terminamos a primeira fase num bom ritmo e não podemos perder esta pegada. O objetivo é iniciar esta fase da mesma maneira que foi concluída a primeira', afirmou o treinador do time, Paulo Mussalem.

A equipe de Teresópolis encerrou a primeira fase da competição na quinta colocação, com 35 pontos, cinco a menos que a Malwee, que terminou na liderança.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias