iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/07 - 18:41

Juliana promete voltar ao vôlei de praia até o fim do mês
Em Fortaleza, onde dedica-se à fisioterapia intensiva, Juliana, parceira de Larissa no vôlei de praia, definiu a data em que promete estar recuperada da lesão no ligamento do joelho direito. "Em 22 de julho, dia do meu aniversário, estarei de volta com força total", avisou a jogadora.

Agência Estado

Às vésperas de completar 25 anos, Juliana nem sequer cogita o fato de ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. Segundo ela, a recuperação segue em ritmo animador. "Fiz um teste na areia, no sábado, e não senti dor", contou a jogadora. "Já não sinto o joelho instável e já estou quase pegando o peso pesado na academia."

O drama de Juliana começou em 18 de julho, durante a etapa de Paris do Circuito Mundial, quando sofreu a contusão no joelho. A recomendação médica inicial era a cirurgia, o que a afastaria da disputa da Olimpíada. Mas ela optou pelo tratamento de fisioterapia intensivo, na esperança de jogar em Pequim. "Nós queremos muito ir à Olimpíada. Sei do riscos, mas se não fosse por isso, já teria feito a cirurgia", disse Juliana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias