iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/07 - 18:31

De volta ao Brasil, Malwee reinicia preparação para segunda fase
Após um período de treinamentos e realização de amistosos no Japão, a Malwee já está de volta ao Brasil e recomeçará nesta quarta-feira a preparação para a segunda fase da Liga Futsal. A equipe poderá contar com a volta de membros da comissão técnica e jogadores que estavam na seleção brasileira disputando a Copa América.

Gazeta Esportiva

'Vamos procurar homogeneizar novamente a equipe, dando iguais condições de jogo a todos os atletas. Temos pouco tempo antes da estréia, por isso, o trabalho será feito no decorrer da competição. Entre uma partida e outra, também faremos amistosos para dar mais ritmo de jogo aos atletas', explicou o preparador físico da equipe, João Carlos Romano.

Sem problemas de contusão, o time estará todo à disposição do treinador Fernando Ferreti na partida desta sexta-feira contra o Teresópolis/DalPonte na Arena Jaguará, em Jaraguá do Sul.

A Malwee encerrou a primeira fase da Liga Futsal em primeiro lugar, com 40 pontos, perdendo apenas uma partida, para o RCG/Banespa, por 5 a 3. Ao todo foram 11 vitórias, sete empates e uma derrota. Atual campeã, a equipe briga pelo tricampeonato da Liga Futsal.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias