iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/07 - 23:51

Coughlin e Peirsol batem recordes mundiais nos EUA
Mais dois recordes mundiais foram batidos na noite desta terça-feira durante a seletiva norte-americana de natação para a Olimpíada de Pequim, que está sendo disputada na cidade de Omaha, no Nebraska. As duas marcas foram batidas na mesma prova, os 100 metros costas.

Agência Estado

No feminino, Natalie Coughlin estabeleceu seu novo recorde em 58s97 - seis centésimos a menos que a marca que havia estabelecido no domingo, 59s03. A marca é ainda mais impressionante porque é a primeira vez que uma mulher faz tempo abaixo de 59 segundos na prova.

Margaret Hoelzer ficou em segundo lugar, com 59s21, e deve ficar com a outra vaga norte-americana nas seletivas. Hayley McGregory, que chegou a ser recordista mundial por dois minutos, no domingo, terminou em terceiro, com 59s42, e não deve ir à Olimpíada.

Entre os homens, Aaron Peirsol marcou 52s89, nove centésimos a menos que seu próprio recorde anterior, de 52s98, estabelecido no Mundial de Melbourne, no ano passado. Matt Grevers foi o segundo, com 53s19, e também vai a Pequim, enquanto Ryan Lochte, em terceiro, com 53s37, não disputa essa prova em Pequim.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias