iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

01/07 - 21:46

Banespa e Petrópolis vencem pela Liga Futsal
Dois jogos fecharam a quarta rodada do grupo B da Liga Futsal na noite desta terça-feira. No clássico paulista, o Banespa recebeu o Intelli em Garça e venceu a partida por 3 a 0.

Gazeta Esportiva

Na outra partida da rodada, a Unisul jogou contra o Petrópolis no Ginásio Salgadão, em Santa Catarina, e foi derrotado pelo time do Rio de Janeiro por 2 a 0.

O Banespa passou com certa facilidade por cima do time de Orlândia, fazendo dois gols em dois minutos de partida, com Japonês e Paulinho. O time de Garça, então, apenas administrou o resultado da partida. No segundo tempo, ainda deu tempo para ampliar, com Banana, que decretou a vitória do time da casa.

Na partida disputada em Tubarão, o primeiro tempo de jogo terminou sem gols. A segunda etapa parecia caminhar para o mesmo resultado, mas faltando cinco minutos para o apito final, Marcinho, do Petrópolis marcou, abrindo o placar. Andrey fez mais um, aos 19 minutos e garantiu a vitória para o time fluminense.

Com esses resultados, o Petrópolis se juntou à Unisul na liderança da chave, com nove pontos, e o Banespa ficou com sete pontos, ao lado do Carlos Barbosa. O Intelli é o penúltimo colocado do grupo com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Banespa viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Petrópolis, buscando a liderança da chave. A Unisul viaja para Erechim e enfrenta o Atlântico, lanterna da competição. Já o Intelli recebe o Carlos Barbosa em Orlândia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias