iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

30/06 - 18:59

Seis jogos abrem competição de futsal nesta quarta
A Taça Brasil de futsal, categoria sub-20, começará nesta quarta-feira com seis partidas. A fase classificatória da competição, que será realizada em sete cidades contará com 27 clubes, os quais brigarão por sete vagas na fase final, que acontecerá em Goiânia entre 23 e 27 de julho.

Gazeta Esportiva

Pelo grupo 1, cujas disputas acontecerão em Canoas, uma partida abrirá o campeonato na quarta-feira. A Unisul enfrentará o Paraná Clube às 16 horas. Já pela chave 3, realizada em Goiânia, o Ledo Dourados pegará o Fesurv às 16 horas, enquanto o CFC enfrentará o Candangos às 17h30.

Disputada em Teresina, a chave 4 contará com dois jogos nesta quarta. O Espaço Jovem João XXII/Sumov, campeão em 2006, duelará com o Treze às 19h30. Em seguida, às 21 horas, o Cefet jogará com o Macau. Finalizando o dia, o SRT Esporte Clube pegará o Abílio Nery, às 20 horas, valendo pelo grupo 6.

Os vencedores de cada chave irão se juntarão ao Goiás E. C, clube sede da fase final, por isso já está classificado para a próxima etapa da competição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias