iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

27/06 - 17:04

Ana Paula e Shelda chegam às semis na Noruega
Ainda sonhando com a classificação para as Olimpíadas de Pequim-2008, as brasileiras Ana Paula e Shelda obtiveram nesta sexta-feira a vaga para as semifinais da etapa da Noruega do Circuito Mundial de vôlei de praia.

Gazeta Esportiva

Única parceria sobrevivente no terceiro Grand Slam de Stavanger, elas ainda viram Renata/Talita, Maria Clara/Carol e Maria Elisa/Val caírem ao longo do dia.

Depois de liderarem o grupo E da primeira fase, Ana Paula e Shelda bateram facilmente nas semifinais as gregas Koutroumanidou/Tsiartsiani por 2 sets a 0 em apenas 37 minutos, com parciais de 21/18 e 21/14. Na seqüência, as brasileiras se depararam com as anfitriãs Hakedal e Torlen, mas venceram as norueguesas de virada por 2 a 1 (18/21, 21/18 e 15/13) e avançaram às semis da Noruega. As rivais das brasileiras na partida deste sábado serão as atuais campeãs européias de vôlei de praia: as gregas Karantasiou e Arvaniti.

“Foi sofrido, já que nas quartas-de-final elas não conseguiram defender bem”, explicou Rodrigo Ribeiro, técnico da parceria verde e amarela. “Mas tivemos calma e paciência para buscar o jogo aos poucos”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias