iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/06 - 18:55

Sem Tiago, Ari, Lenísio e Falcão, Malwee cancela jogos no Japão
Devido à ausência de Tiago, Ari, Lenísio e Falcão, que estão junto com a seleção brasileira de futsal na disputa da Copa América, no Uruguai, a Malwee cancelou dois dos três amistosos que faria no Japão. As partidas serviriam como preparação para a segunda fase da Liga Futsal, que começará no próximo dia 4 de julho.

Gazeta Esportiva

O supervisor técnico do clube catarinense, Kleber Rangel, garantiu que o cancelamento não atrapalha a preparação do time. 'Esta viagem está servindo como um importante momento de concentração da equipe para os jogos da segunda fase da Liga, que certamente serão muito duros', explicou Rangel.

Embora não realize mais os amistosos, o grupo continua treinando como anteriormente. Nessa quarta, os jogadores treinaram com bola para, nesta quinta-feira, deixarem a cidade de Tóquio e partirem para Nagoya.

Em Nagoya, estão previstos mais treinamentos, além de um jogo exibição no domingo. A chegada do time ao Brasil será em 1º de julho, quando os jogadores quês estavam no Japão se juntarão aos que na seleção e a Willian, que treinava com a seleção em Fortaleza, mas não foi convocado para a Copa América.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias