iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/06 - 18:40

Brasil tem chance de vingar derrota de 2004 para argentinos
A seleção brasileira masculina de futsal terá a chance de se vingar da derrota para a Argentina na final da Copa América de 2004, quando perdeu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, às 18h35, as duas equipes se enfrentarão pelas semifinais da mesma competição, que está em andamento no Uruguai.

Para vencer os hermanos, os comandados do técnico PC de Oliveira esperam manter o mesmo bom equilíbrio entre ataque e defesa, que proporcionou goleadas na primeira fase: 11 a 1 contra o Equador, 16 a 0 contra o Chile e 8 a 1 sobre o Uruguai.

“Temos que seguir crescendo. No duelo diante do Uruguai (nessa quarta-feira), fizemos uma bela partida. O volume de jogo vem sendo um ponto forte do nosso time, sobretudo porque, mesmo com as trocas de jogadores, o nível se mantém”, disse o ala Marquinho. “Sabemos que será um jogo complicado, mas temos que tentar manter nossa evolução”, concluiu.

A outra semifinal será decidida entre Uruguai e Paraguai, que se enfrentarão às 20h10 desta sexta. Os vencedores decidirão o título da competição às 18h30 do sábado.

A Copa América vale como seletiva para a Copa do Mundo, que será realizada entre 30 de setembro e 19 de outubro, no Rio de Janeiro. As três vagas que estavam em jogo já foram preenchidas. Uruguai, Argentina e Paraguai foram os beneficiados, já que o Brasil já estava previamente classificado por ser a sede do Mundial.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias