iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

26/06 - 15:01

Brasil enfrenta Cuba pela liderança da chave B
Após folgar na rodada desta quarta-feira do Pan-americano de handebol, a seleção brasileira masculina voltará à quadra às 20 horas desta quinta, contra a Cuba, para lutar pela liderança do grupo B.

Gazeta Esportiva

A competição, que está sendo realizada em São Carlos, vale vaga para o Mundial, que será disputado em janeiro de 2009, na Croácia.

"A Seleção de Cuba está renovada, bem diferente daquela que enfrentamos no Pan do Rio-2007, mas acredito que o padrão de jogo seja o mesmo e por isso temos que ter muita atenção, pois os cubanos são sempre adversários difíceis", afirmou o capitão da equipe, Helinho.

Para vencer os adversários, Helinho aposta na ala defensiva. “A nossa defesa está muito bem e, assim, estamos conseguindo fazer bons contra-ataques. Temos que manter o nosso ritmo. Mas precisamos melhorar as nossas finalizações, pois não podemos perder tantos gols como no último jogo”, analisou.

Em sua estréia na competição, na terça-feira, o Brasil enfrentou a equipe uruguaia e venceu por distantes 38 a 13. Por sua vez, Cuba estreou nessa quarta, contra os mesmos uruguaios, vencendo-os novamente, porém com menos vantagem que o Brasil, 28 a 24.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias