iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

23/06 - 17:15

Brasil busca recuperar o título perdido para a Argentina
Apesar de não estar na luta por uma das três vagas para a Copa do Mundo que estão em disputa na Copa América de Futsal, a seleção brasileira possui outros objetivos, entre eles, recuperar a hegemonia no campeonato.

Gazeta Esportiva

A competição começará nesta segunda-feira, na cidade de Mercedes, no Uruguai “Além de ter sido muito válido o período em que estivemos reunidos na preparação da Copa América, temos aqui um desafio de recuperar um título que perdemos na última edição, uma vez que fomos superados pela Argentina, que é a atual campeã”, falou o treinador PC de Oliveira.

Além disso, o Brasil utilizará a competição como forma de preparação para a Copa do Mundo, que será realizada no Rio de Janeiro, entre 30 de setembro e 19 de outubro.

Na manhã desta segunda-feira, os brasileiros conheceram a quadra onde jogarão a maioria dos jogos da competição. “Foi um trabalho para reconhecimento da quadra de jogo e também para evitar que os jogadores ficassem muito tempo sem atividades”, explicou o auxiliar técnico da equipe, Marcos Sorato.

O primeiro confronto da equipe canarinho será nesta segunda, às 22 horas, contra o Equador. Pela mesma chave dos brasileiros, (grupo C), jogarão, às 20h10, Uruguai e Chile. Já pelo grupo A, Argentina e Venezuela se enfrentarão às 17 horas, enquanto Bolívia e Paraguai abrirão o campeonato pelo grupo B.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias