iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

20/06 - 17:06

Pedro Solberg e Harley vão às oitavas do vôlei de praia na França
A dupla formada pelos brasileiros Pedro Solberg e Harley mantiveram a invencibilidade na etapa de Paris do Circuito Mundial de vôlei de praia e garantiram presença nas oitavas-de-final.

EFE

Hoje, eles avançaram na primeira colocação do grupo P ao baterem a dupla local Dugrip e Gagliano por 21-18 e 21-13 na arena aos pés da Torre Eiffel. Amanhã, eles enfrentam os americanos Gibb e Rosenthal em busca de uma vaga às quartas.

Caso avancem mais, eles ainda terão boas chances de encostar em Márcio e Fábio Luiz, adversários diretos na briga pela segunda vaga brasileira aos Jogos de Pequim.

Hoje, eles superaram os irmãos franceses Andy e Kevin Cés por 15-21, 21-19 e 15-9, mas depois perderam para os alemães Klemperer e Koreng por 21-15, 18-21 e 13-15, dando adeus à competição.

Vencedores das etapas de Austrália, China e Itália, Pedro Solberg e Harley não terão vida fácil para reduzir os 180 pontos para Márcio e Fábio Luiz: os americanos já estão classificados para Pequim e foram campeões na República Tcheca.

Se chegarem às oitavas, eles poderão protagonizar o duelo brasileiro com Ricardo e Emanuel. Recuperados do tropeço na estréia para a dupla da Suíça formada por Laciga e Schnider, os pentacampeões do circuito mundial saíram como vencedores do grupo J ao bater os alemães Reckermann e Urbatzka por 21-16 e 21-15.

Antes, porém, Ricardo e Emanuel precisam passar pelos chineses Wu e Xu.

Outra dupla brasileira eliminada é a formada por Franco e Benjamin. Hoje eles perderam a terceira seguida, agora para os chineses Li e Zhou por 21-19, 15-21 e 15-11.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias