iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

20/06 - 14:17

Brasileiros vão às quartas no vôlei de praia em Paris
As duplas formadas pelo brasileiros Ricardo e Emanuel e Harley e Pedro Solberg se classificaram nesta sexta-feira para as quartas-de-final do Grand Slam de Paris do Circuito Mundial de vôlei de praia, ao ficarem em primeiro lugar em seus respectivos grupos. Harley e Pedro garantiram o primeiro lugar da chave P ao vencerem os franceses Gagliano e Dugrip, por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/13.

Agência Estado

No sábado, pelas quartas-de-final, os brasileiros enfrentam a dupla vencedora do confronto entre os norte-americanos Gibb e Rosenthal com os chineses Li e Zhou.

Ricardo e Emanuel venceram nesta sexta-feira os alemães Reckermann e Urbatzka, por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/15, e se classificaram em primeiro do Grupo J. Nas quartas-de-final, a dupla joga contra quem vencer a partida entre o noruegueses Kjemperud e Skarlund e os chineses Xu e Wu.

Márcio Araújo e Fábio e Luiz derrotaram os franceses Kevin Cês e Andy Ces, por 2 sets a 1 (15/21, 21/19 e 15/9), e se classificaram na segunda posição do Grupo N da competição. Na primeira rodada do mata-mata, envolvendo apenas os segundos e terceiros colocados da fase de grupos, os brasileiros acabaram desclassificados pelos alemães Klemperer e Koreng, cabeças-de-chave número 6, ao perderem por 2 sets a 1, em parciais de 21/15, 18/21 e 13/15.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias