iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

20/06 - 15:33

Atlântico busca reabilitação contra forte Banespa
Em busca de se recuperar na segunda fase da Liga Futsal, o CER Atlântico espera vencer, em casa, o RCG/Banespa na noite deste sábado. Após a derrota por 3 a 1 na estréia da chave B contra o Petrópolis, a equipe gaúcha terá a difícil missão de derrotar o segundo colocado da primeira fase do evento.

Gazeta Esportiva

'O Banespa tem um elenco maravilhoso. Esse compromisso diante deles será extremamente complicado. Certamente, encontraremos muitas dificuldades, mas, jogando perante nossa torcida, temos que conquistar os três pontos', afirmou o técnico Cigano.

Para chegar ao objetivo, a equipe de Erechim poderá contar com a volta do ala Jonathan, um dos principais jogadores do elenco, que se recuperou de uma lesão. 'Estamos muito felizes com o retorno do Jonathan, pois ele passou por um período complicado de recuperação, mas, aos poucos, ele vai entrando em quadra e certamente contribuirá muito na nossa caminhada na Liga', falou Cigano.

Por sua vez, no Banespa, o objetivo não é diferente. Com um empate em 0 a 0 na primeira partida da segunda fase, contra o Carlos Barbosa, os paulistas também querem se recuperar, conquistando três pontos fora de casa.

Com uma vitória ou um empate, o Banespa evitaria que o Atlântico o ultrapassasse na tabela de classificação da chave B, que conta, também, com Petrópolis, Unisul, Carlos Barbosa e Intelli.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias