iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/06 - 13:07

Exposição de Jadel Gregório chega a São Paulo
A exposição pessoal de Jadel Gregório chega a São Paulo na próxima terça-feira, um dia antes da abertura do Troféu Brasil de atletismo

Gazeta Esportiva

Intitulado ‘Jadel Gregório – a trajetória de um atleta’, o evento conta com 120 objetos de acervo pessoal do triplista brasileiro, dentre eles 30 medalhas conquistadas ao longo da carreira.

As relíquias particulares de Jadel poderão ser conferidas pelo público de 24 de junho a 6 de julho no centro de São Paulo. A exposição acontecerá de terças a domingos na Caixa Cultural, localizada na Praça da Sé, número 111, das 9 às 21 horas (de Brasília), com entrada franca. No primeiro dia, o atleta marcará presença e distribuirá autógrafos aos fãs a partir das 11 horas.

A capital paulistana é a quarta cidade a receber a exposição pessoal de Jadel, depois de Rio de Janeiro, Belém e Brasília. E o próprio atleta conta como surgiu a idéia de organizar a mostra.

“A idéia surgiu em uma conversa com a minha esposa sobre uma sapatilha velha que tinha guardado em casa”, revelou o recordista sul-americano do salto triplo, com a marca de 17,90m. “É como voltar no tempo e lembrar que, apesar das dificuldades que enfrentei, foi um período maravilhoso. Fico emocionado ao rever estes objetos todos reunidos”, prosseguiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias