iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/06 - 18:03

Brasil e Argentina reeditam final do Pan-2007
Após derrotar os argentinos na final dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro 2007, a seleção masculina de handebol terá mais duas oportunidades de enfrentar os hermanos . Pelo Desafio Petrobras de Handebol Masculino, as duas equipes duelarão às 20 horas desta sexta-feira, em Santo André, e às 11 horas do domingo, em São Bernardo.

Gazeta Esportiva

As partidas serão transmitidas pelo canal ESPN.

Para o Desafio, a seleção brasileira contará com a presença do técnico espanhol Jordi Ribera, que aproveitará o evento para modificar o que for necessário na equipe. Os brasileiros estão em fase de preparação para o Pan-americano de São Carlos, entre 24 e 28 deste mês, que também servirá de teste para as Olimpíadas.

“O resultado não é o mais importante agora. Vamos aproveitar esses jogos para preparar bem a equipe e definir o grupo que disputará o Pan, pois além do título, essa competição é classificatória para o Mundial, na Croácia”, comentou o técnico.

O armador Leonardo Bortolini, o Léo, está animado com seu retorno às quadras após seis meses afastado por uma cirurgia no joelho.
“Estou muito tranqüilo para voltar a jogar e feliz por treinar bem, sem sentir dores no joelho. Quanto ao jogo contra a Argentina, vamos encarar como mais uma partida preparatória. Nesse momento, o que importa é colocar em prática o estamos treinando para pegar confiança e chegar bem no Pan e nas Olimpíadas”, falou.

No Pan-americano, Brasil e Argentina são os grandes rivais e favoritos ao título. Por este motivo, as equipes aproveitarão o Desafio para se estudarem para a competição continental.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias