iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

19/06 - 20:11

Alexandre Soares convoca a seleção brasileira
A seleção brasileira está definida para a disputa da Copa do Mundo futebol de areia, que será disputada entre os dias 17 e 27 de julho, na cidade francesa de Marselha. Técnico da equipe, Alexandre Soares manteve o grupo que conquistou a vaga nas eliminatórias, em março, na Argentina.

Gazeta Esportiva

Agora, ele começa a preparar o Brasil para lutar pelo tricampeonato na semana que vem, marcando a apresentação para o dia 24, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol de Areia, em Copacabana.

Dezesseis seleções garantiram vaga em Marselha: o Brasil é cabeça-de-chave no Grupo D e vai enfrentar Espanha, Japão e México, atual vice-campeão mundial. E Alexandre aposta na experiência dos brasileiros e acredita em uma boa campanha em areias francesas.

“Temos uma base muito boa, experiente, e que vai chegar em totais condições de brigar pelo título na França. Sabemos bem o tamanho da nossa responsabilidade e todos estão cientes de que a Copa do Mundo já começou para a gente, mas vamos para a França lutar pelo tricampeonato”, afirmou Alexandre, que está invicto desde que assumiu o comando da seleção, em 2005.

Convocados

Goleiros
Mão e Wágner

Defensores
Buru, Daniel Nogueira, Camilo, Buru e Bueno

Atacantes
Benjamin, Sidney, Bruno Malias, André e Betinho

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias