iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

16/06 - 18:50

Técnico chinês comemora sorteio das chaves nos Jogos
Após o sorteio das chaves para as disputas masculinas de ginástica artística nos Jogos de Pequim, que aconteceu nessa quinta-feira, o técnico da equipe chinesa, Huang Yubin, mostrou sua satisfação com os resultados, que favoreceram o times da chave II. O time masculino da China, campeão em Atenas-2004, figura na chave II, ao lado de Canadá, França e Rússia.

Gazeta Esportiva

Por sua vez, as equipes que estarão no grupo I não ficaram muito satisfeitas, já que as disputas dessa chave contarão com algumas desvantagens: temperaturas mais baixas, tempo para aquecimento dos atletas mais curto, menos audiência, entre outros fatores.

“Estou muito feliz com os resultados”, falou Yubin, que, embora esteja ao lado de fortes competidores não achou ruim o sorteio. “Estamos na mesma chave do Japão e da Rússia, que são duas potências da ginástica mundial”, continuou.

Mesmo demonstrando sorte, Yubin garante que seus atletas lutarão até o fim por bons resultados. “A boa sorte ainda não pode nos conduzir para o ouro. Temos que fazer a nossa melhor performance”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias