iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

16/06 - 18:30

Atlântico busca recuperação diante do Banespa
Depois de perder por 3 a 1 para o Petrópolis na estréia da segunda fase da Liga Futsal, o CER Atlântico concentra nos trabalhos para se recuperar diante do RCG/Banespa neste sábado. 'O Banespa tem um elenco maravilhoso, o compromisso diante deles será extremamente complicado, certamente encontraremos muitas dificuldades, mas, jogando perante nossa torcida, temos que conquistar os três pontos e reabilitarmos na Liga Futsal 2008', afirmou Cigano, técnico da equipe gaúcha.

Gazeta Esportiva

Entretanto, para chegar ao seu objetivo, Cigano terá que torcer para que seus atletas não sofram contusões no decorrer do campeonato. 'Nosso plantel é pequeno, com apenas nove atletas profissionais, os demais são todos juvenis, mas eles estão dando conta do recado. O problema é quando perdemos atletas por contusões ou suspensões, ficamos muito vulneráveis', analisou o técnico.

O Atlântico foi a penúltima equipe a conseguir a classificação para a segunda fase, terminando a primeira etapa na 11ª colocação geral. Por sua vez, o adversário na próxima partida (Banespa) foi o segundo colocado geral, atrás, somente, da Malwee.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias