iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

13/06 - 16:12

Hoyama quer fechar com chave de ouro sua última Olimpíada
Após ter conquistado o direito de disputar a quinta Olimpíada da carreira devido a uma indicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), o mesa-tenista Hugo Hoyama espera estar 100% em Pequim para mostrar que é merecedor da vaga. O atleta sofreu nos últimos meses com uma lesão no tornozelo, que o afastou dos treinos por cerca de cinco meses.

Gazeta Esportiva

“Passei por uma série de problemas e acabei não conseguindo conquistar minha vaga na mesa. Isso nunca tinha acontecido comigo antes. Fiquei um pouco ansioso antes do anúncio da convocação, mas, agora, estou mais tranqüilo e vou me dedicar ao máximo nos treinos para chegar a Pequim em condições de representar bem meu País. Essa será minha última Olimpíada e quero fechar minha participação com chave de ouro”, afirmou o recordista de medalhas em Jogos Pan-americanos.

Hoyama não conseguiu se classificar para as disputas individuais nos Jogos, mas a CBTM indicou seu nome como terceiro atleta a representar o País nas provas por equipe. A delegação masculina será composta, ainda, por Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi, que disputarão, também, as provas individuais. No feminino, o Brasil só contará com Mariany Nonaka.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias