iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/06 - 16:05

Minas recupera jogadores antes de estrear na segunda fase
Enquanto aguarda o início da segunda fase da Liga Futsal, a equipe da V&M Minas espera recuperar todos os jogadores que encerraram a primeira fase com problemas físicos. O clube só estreará na segunda etapa do torneio após a realização da Copa América da modalidade, que acontecerá no Uruguai, entre 23 e 28 deste mês.

Gazeta Esportiva

Segundo o técnico Rodrigo Perdigão, parte do elenco já está recuperado e de volta aos treinos. “Tínhamos encerrado a primeira fase com alguns problemas de lesão, como foi o caso de Bianchini e de Rafael, que já se recuperaram e estão à disposição. Outro que ainda se recupera é Pixote”, contou.

Devido ao adiamento da segunda fase para depois da Copa América, Perdigão também modificou o planejamento dos treinamentos. “Estávamos esperando o começo da segunda fase pouco depois do fim da primeira. Agora, mudamos nosso planejamento. Priorizamos a parte física, descanso e parte técnica”, explicou o técnico.

A Copa América definirá as três equipes sul-americanas que se classificarão para a Copa do Mundo, no Brasil, em outubro. Por ser o país sede, a seleção brasileira já está com a vaga assegurada.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias