iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/06 - 16:15

Hoyama é confirmado para sua quinta Olimpíada
Como se esperava, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) confirmou, nessa quarta-feira, o nome de Hugo Hoyama para completar a equipe masculina em Pequim. Com a convocação, o experiente mesa-tenista participará de sua quinta Olimpíada.

Gazeta Esportiva

Após sofrer uma lesão no tornozelo no final do ano passado, tendo que passar por uma cirurgia e ficar afastado por cinco meses dos treinamentos, Hoyama não conseguiu se garantir em Pequim nas disputas individuais. Nesta categoria, o Brasil será representado nos Jogos por Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi.

“Nunca havia precisado de indicação técnica e admito ter ficado um pouco ansioso com a espera. Mas agora já passou e só quero olhar para frente. Tive de superar uma série de problemas físicos e agora vou trabalhar com mais dedicação para chegar bem aos Jogos Olímpicos. Tenho certeza de que ainda posso dar muita coisa ao esporte brasileiro”, falou o maior medalhista brasileiro em Jogos Pan-americanos.

O Brasil só será representado nas disputas femininas por Mariany Nonaka, que conquistou sua vaga no Pré-olímpico da República Dominicana, em março.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias