iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/06 - 15:00

Equipes disputam zonais para chegar à final
Na noite desta quinta-feira, começarão as disputas zonais do Brasileiro de Handebol masculino e feminino, que garantirão vagas na fase final da competição, entre 5 e 9 de agosto. Pelas disputas femininas, apenas uma partida abrirá o torneio.

Gazeta Esportiva

Valendo pelo zonal da região norte, AABB/Metropolitana, do Pará, receberá o PHC, do Maranhão. Já pelo zonal do nordeste, estarão na disputa HCP e COPM, da Paraíba, Ipanema Atlético Clube, de Alagoas, e Náutico, de Pernambuco. As partidas serão realizadas em João Pessoa.

O torenio masculino terá abertura nesta sexta-feira, com todos os participantes entrando em quadra. O zonal da região centro contará com Faro/Dinatos, UCB e Mega/Alpah, do Distrito Federal.

No sudeste, um time de cada estado estará na busca pela classificação. FME/Universo/Wizard, do Rio de Janeiro, SEL/Fandep/SJC, de São Paulo, AVM, de Minas Gerais, e Força Jovem, do Espírito Santo. As partidas acontecerão em Vitória.

Pela região nordeste, brigarão pela classificação Português/AESO e Náutico, de Pernambuco, e Grêmio CIEF e AABB, da Paraíba. Finalmente, no sul, os times serão Assemug/Goioere, do Paraná, e Independente, do Mato Groso do Sul, que não está nas disputas do centro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias