iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/06 - 15:20

Equipe de São José dos Campos busca tetra e vaga em Pequim
Depois de ter conquistado o título de campeã brasileiro de estrada em 2005, com Robson Figueiredo, em 2006, com Soelito Gohr, e em 2007, com Nilceu Santos, a equipe Scott Marcondes César, de São José dos Campos, tentará o tetracampeonato nacional neste final de semana, no Paraná. Além disso, a equipe tem esperanças de classificar algum atleta para a prova do contra-relógio nos Olimpíadas.

Gazeta Esportiva

“Este campeonato é a prova de minha especialidade e quero tentar fazer um bom resultado e tentar a classificação para os Jogos Olímpicos. Acredito que quem vencer esse brasileiro de contra relógio terá uma grande chance de estar nas Olimpíadas, pois o Brasil tem uma vaga para essa prova”, afirmou Pedro Autran Nicacio.

Já Nilceu espera repetir o bom resultado do ano passado e manter-se campeão nacional. “Tenho feito uma preparação para esta segunda fase de nossa temporada, pois, além do brasileiro, teremos a 9 de Julho e os Jogos Regionais. Estou me sentindo muito bem e vamos tentar manter o título em nossa equipe. Acredito que vai ser uma prova muito difícil e espero estar bem no dia para ajudar minha equipe”, disse.

Confira o elenco da equipe de São José dos Campos:

Masculino:
Nilceu Aparecido Santos, Soelito Gohr, Pedro Autran Nicacio, Magno Prado Nazaret, Renato Martins Seabra, Mauricio Morandi, Fabrício Morandi, Daniel Valter Rogelin, Alex Correia Diniz, Breno França Sidoti, André Luiz Grizanti

Feminino:
Débora Cristina Gerhard, Luciene Ferreira da Silva, Maria Luzia Bello

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias