iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/06 - 16:30

De olho em pódio olímpico, Monteiro se dedica na Coréia
Um dos representantes brasileiros nas Olimpíadas de Pequim, o mesa-tenista Thiago Monteiro espera alcançar bons resultados nos Jogos. Para isso, ele está em intensa fase de treinamentos na Coréia.

Gazeta Esportiva

“Todo meu tempo será destinado aos treinos. Meu objetivo é deixar uma boa impressão para poder voltar e ainda levar alguns companheiros comigo. A intensidade e a qualidade do trabalho que está sendo feito me permitem sonhar com uma boa participação nos Jogos Olímpicos”, garantiu Monteiro.

A equipe verde-amarela masculina de tênis de mesa em Pequim será formada por, além de Monteiro, Gustavo Tsuboi e Hugo Hoyama, que teve sua convocação anunciada nessa quarta-feira. Assim como Monteiro, Tsuboi participará, também, das disputas individuais.

No feminino, o Brasil só será representado por Mariany Nonaka, que se prepara para defender o País em sua segunda Olimpíada. “Vou para a China como uma jogadora responsável e darei o melhor por mim e por todas as pessoas que me ajudaram a chegar até as Olimpíadas. Quero surpreender de alguma forma e enfrentar as favoritas de igual para igual”, afirmou a mesa-tenista.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias