iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/06 - 14:20

Brasileiras avançam na etapa de Berlim de vôlei de praia
As quatro duplas brasileiras que disputam a chave feminina do Grand Slam de Berlim do Circuito Mundial de vôlei de praia avançaram nesta quinta-feira para as oitavas-de-final da competição. Nesta sexta, Ana Paula e Shelda jogam contra as australianas Barnett e Cook, Maria Elisa e Val enfrentam as austríacas Doris e Stefanie Schwaiger, e Renata e Talita fazem duelo brasileiro contra Juliana e Larissa.

Agência Estado

Nos jogos de hoje, Ana Paula e Shelda garantiram o primeiro lugar do grupo D da competição ao vencer as cubanas Crespo e Ribalta, por 2 sets a 0, com um duplo 21/18.

Renata e Talita se classificaram no primeiro lugar do grupo E, ao baterem as australianas Barnett e Cook, por 2 a 0, parciais de 21/13 e 21/19. Maria Elisa e Val venceram as japonesas Teru Saiki e Kusuhara, por 2 sets a 0, com um duplo 21/16, e ficaram em primeiro no grupo G.

Juliana e Larissa venceram nesta quinta-feira as alemãs Claasen e Röder, por 2 a 0, com um duplo 21/13, e se classificaram em segundo no grupo B. Na primeira fase do mata-mata da competição, envolvendo os segundos e terceiros colocados da fase de grupo, as brasileiras derrotaram as cubanas Fernandez Grasset e Larrea Peraza, por 2 sets a 1, com parciais de 21/15, 15/21 e 15/8.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias