iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

12/06 - 14:55

Arrasador, Brasil vence mais três lutas e segue 100% na Romênia
Depois do meio-médio Myke Carvalho vencer a sua primeira luta no Golden Belt, na noite de terça-feira, mais três pugilistas subiram ao ringue romeno na quarta-feira e conseguiram avançar na disputa de suas categorias. Com vitórias tranqüilas os boxeadores olímpicos Paulo Carvalho, Robenílson Vieira e Robson Conceição estão na segunda fase do torneio europeu.

Gazeta Esportiva

O desempenho mais avassalador foi o do peso pena Robson Conceição, que precisou de apenas dois assaltos para sacramentar a eliminação do romeno Hondaru Bujorel. O brasileiro abriu 20 pontos de diferença sobre o pugilista local, até que o combate foi interrompido e o triunfo foi anunciado pelos árbitros.

O mosca-ligeiro Paulo Carvalho também conseguiu o seu primeiro resultado positivo sem precisar esperar pelo término do combate. O representante nacional abriu 20 pontos de diferença sobre o romeno Petrea Sabin no terceiro round e foi considerado vencedor.

Mais ‘dificuldade’ teve Robenílson Vieira. Embora esteja classificado para os Jogos Olímpicos de Pequim-2008 na cateoria mosca (até 51 kg), o brasileiro entrou no Golden Belt uma categoria acima (peso galo, até 54 kg) e despachou na primeira luta o também romeno Neamtu Ion por 24 a 10.

Nesta quinta-feira, o Brasil será representado por mais dois pugilistas no Golden Belt em Constanta: o leve Everton Lopes, que encara o cazaque Kuanysh Tulegenov; e o médio-ligeiro Myke Carvalho, que boxeará com o marroquino Tanasanaw Tahar.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias