iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

07/06 - 16:09

Doda Miranda vence prova na França
De olho em uma das vagas do hipismo brasileiro nas Olimpíadas de Pequim, o cavaleiro Álvaro Miranda, o Doda, venceu a prova de 1,50m do Concurso Internacional de Vidauban, na França, classificado com três estrelas. Saltando com a égua AD Ornella, ele completou o percurso em 35s23 sem faltas.

Gazeta Esportiva

O segundo lugar nesta sexta-feira ficou com o alemão Daniel Deusser, que com Isovlas Vasco, cravou 35s59, também sem faltas. Mais um a competir sem erros, o conjunto Marie Pellegrin/Ice D'Ancoeur, da França, em 36s35.

"Estou muito satisfeito. A Ornella foi perfeita, fez um percurso preciso. Mais uma vez, ela saltou muito bem", afirmou Doda, que na semana passada havia ficado com o segundo lugar do GP do último domingo, também em Vidauban.

O primeiro dia de provas marcou a estréia da nova montaria do cavaleiro Rodrigo Pessoa, o castanho Let's Fly. Campeão olímpico, ele saltou com a prova de 1,40m com o cavalo de nove anos. O conjunto cometeu apenas uma penalidade, completando o percurso em 43s57, um resultado considerado bom pelo brasileiro.

"O Let's Fly é rápido e muito leve. Estou bastante animado, pois ele será um importante reforço para o meu time de cavalos", apostou Rodrigo. O vencedor foi o suíço Philippe Putallaz/Troye, 30s61, zero pontos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias