iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

07/06 - 18:04, atualizada às 18:20 07/06

Croácia vence tchecos e é 7ª. Peru bate Canadá e termina em 15º.
A seleção da Croácia encerrou sua participação no Grand Prix de futsal na sétima colocação. Neste sábado, os croatas venceram a República Tcheca por 1 a 0, na cidade de Fortaleza.

Gazeta Esportiva

A outra decisão do dia foi protagozizada por Canadá e Peru, que terminou a competição na 15ª colocação, ao vencer os norte-americanos por 4 a 1.

O primeiro e único gol da partida entre croatas e tchecos só foi sair no segundo tempo, quando o pivô da Croácia, Martinac, recebeu passe na entrada da área adversária e encobriu o goleiro tcheco, aos 30min30. O resultado perdurou até o final da partida, que deu à República Tcheca o oitavo lugar geral.

Peru x Canadá: Válido pela 15ª colocação do campeonato, Peru e Canadá fizeram um duelo com muitos gols, sendo quatro dos sul-americanos e um dos adversários.

A seleção do Peru abriu o placar com Castrillon, que foi lançado pela direita e bateu bem, acertando o ângulo do goleiro Blanche. Logo em seguida, os canadenses começaram a atacar e, no primeiro lance ofensivo, chegaram ao empate, com gol de Eduardo Jauregui.

Na volta para o segundo tempo, os peruanos chegaram bem ao ataque e passaram à frente no placar. A bola foi lançada para Vallejos, que bateu rasteiro para marcar 2 a 1. O terceiro tento sul-americano saiu dos pés de Luna. Fernandes marcou o último para os peruanos, fechando o placar em 4 a 1.

Agora, o Peru volta suas atenções para a disputa da Copa América, no final do mês, no Uruguai. Para Márcio Oliveira, auxiliar-técnico da seleção peruana, os trabalhos em Lima já começam nesta semana. “Vamos para lá treinar em dois períodos e nos preparar. Serão dois jogos que eles terão de se superar para conseguir algo”, explicou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias