Luta acontece neste sábado e vale vaga na semifinal do torneio; Josh Barnett desafia Brett Rogers

A segunda rodada de lutas do Grand Prix de pesos pesados do Strikeforce acontece na noite desta segunda-feira. Com a luta entre o brasileiro Fabrício Werdum e Alistair Overeem como a principal da noite, o evento também já acontece sob a batuta da Zuffa, proprietária do UFC que adquiriu recentemente o seu antigo concorrente.

Alistair Overeem (esq.) enfrenta o brasileiro Fabrício Werdum nesta noite de sábado
Josh Hedges/Zuffa LLC/Divulgação
Alistair Overeem (esq.) enfrenta o brasileiro Fabrício Werdum nesta noite de sábado
Desafiando o atual campeão da categoria, Werdum tenta derrubar o segundo grande desafio de sua carreira no Strikeforce. Depois de vencer Fedor Emilianenko com uma aula de Jiu-Jitsu, o ex-UFC precisa da vitória para poder ir à semifinal do torneio e enfrentar o seu compatriota Antônio Pezão Silva, que também venceu o russo na primeira rodada.

Veja outras notícias de lutas no canal especial do iG Esporte

A outra luta da noite deste sábado coloca frente a frente Josh Barnett e Brett Rogers. Eles duelam no co-main event e definem quem será o adversário de Sergei Kharitonov, que nocauteou Andrei Arlovski no 1º round em fevereiro.

As lutas acontecem em Dallas, nos Estados Unidos, e o card preliminar começa às 21h (de Brasília). A previsão é de que o card principal, que ainda tem outras três lutas (Valentijn Overeem x Chad Griggs, Daniel Cormier x Jeff Monson e Jorge Masvidal x KJ Noons), inicie às 23h (de Brasília). Não há transmissão prevista para a televisão brasileira.

Card preliminar
Brian Melancon x Isaac Vallie-Flagg
Nah-Shon Burrell x Joe Ray
Magno Almeida x Conor Heun
Mike Bronzoulis x Todd Moore
JZ Cavalcante x Justin Wilcox

Card principal
Valentijn Overeem x Chad Griggs
Daniel Cormier x Jeff Monson
Jorge Masvidal x KJ Noons

Quartas de final do GP de pesados

Josh Barnett x Brett Rogers
Alistair Overeem x Fabricio Werdum

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.