Chefão do torneio anunciou que Silva ficou com vaga de Belfort, machucado, no UFC 139. White havia sugerido aposentadoria

O chefão do UFC (Ultimate Fighting Championship), Dana White, anunciou nesta quarta-feira em seu Twitter que Wanderlei Silva irá substituir Vitor Belfort no confronto contra Cung Le pelo UFC 139 , em San José, nos EUA, dia 19 de novembro. Não foi divulgada qual a lesão de Belfort.

VEJA imagens do UFC no Rio de Janeiro

Silva foi derrotado por Chris Leben, em julho de 2011, em apenas 27 segundo de luta, pelo UFC 132, o que levou White a falar que o brasileiro deveria pensar em se aposentar. Ele agora ganha a oportunidade de enfrentar Le, vietnamita metido a ator de filmes de lutas e campeão do Strikeforce, torneio que rivalizava com o UFC, mas que acabou comprado recentemente pela franquia mais famosa do MMA.

Belfort, que apanhou de Anderson Silva em fevereiro , tinha se recuperado e vencido o japonês Yoshihiro Akiyama, em agosto. Uma vitória sobre Lee poderia fazer com que Belfort sonhasse em desafiar novamente Silva no futuro.

Wanderlei Silva foi afoito para o combate com Chris Leben e acabou sofrendo o nocaute
Divulgação
Wanderlei Silva foi afoito para o combate com Chris Leben e acabou sofrendo o nocaute

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.