Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Wanderlei Silva é nocauteado em 27s em seu retorno ao octógono

Brasileiro estava afastado do UFC desde sua luta contra Michael Bisping e acabou derrotado ainda no primeiro round por Chris Leben

iG São Paulo |

O tão esperado retorno de Wanderlei Silva ao octógono acabou decepcionando os fãs de MMA do mundo todo. O curitibano se mostrou afobado para acabar com a luta rapidamente e acabou sofrendo o nocaute para o norte-americano Chris Leben com apenas 27 segundos de luta.

Apoiado pela torcida, que ansiava ver a velha forma de Wanderlei, que foi campeão do extinto Pride por diversas vezes no passado, o brasileiro foi para cima de seu adversário logo após o início da luta. Muito agressivo, Silva chegou a acertar seu adversário com um bom golpe, mas teve sua investida interrompida por um clinch. Aproveitando a desantenção do brasileiro, Leben acertou um belo upper no queixo de Wanderlei, que caiu já sem condições de prosseguir no combate.

Com o triunfo sobre o brasileiro, Leben se recupera de um revés para Bian Staan em sua última apresentação. Já Wanderlei Silva agora se vê mais longe de lutar com a elite da categoria por uma chance de disputar o título. Derrota significa o quarto revés de Silva em seis lutas no UFC.

Confira os resultados do UFC 132:

Dominick Cruz venceu Urijah Faber na decisão dos juízes e manteve o cinturão dos galos
Chris Leben venceu Wanderlei Silva por nocaute no 1º round
Dennis Siver venceu Matt Witman na decisão dos juízes
Tito Ortiz venceu Ryan Bader por finalização no 1º round
Carlos Condit venceu Dong Hyun Kim por nocaute no 1º round
Melvin Guillard venceu Shane Roller por nocaute no 1º round
Rafael dos Anjos venceu George Sotiropoulos por nocaute no 1º round

Leia tudo sobre: MMAUFC 132Wanderlei Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG