Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Wanderlei Silva diz que provou que ainda pode vencer no UFC

Brasileiro derrotou na madrugada deste domingo Cung Le e salvou seu emprego, que estava em risco

iG São Paulo |

Wanderlei Silva parecia um garoto que conseguiu a primeira façanha na vida depois de vencer Cung Le, na madrugada deste domingo, pela categoria peso do médio do UFC 139. Se perdesse o combate, o brasileiro de 35 anos não teria o contrato renovado com a maior franquia de MMA do planeta.

A vitória: Wanderlei Silva vence Cung Le e ganha sobrevida no UFC

“É um momento sensacional para mim. Tive muitas dificuldades na minha vida nos últimos anos, mas provei que é possível vencer quando se quer. E eu posso”, disse o lutador, assim que o confronto acabou, ainda com o supercílio e a boca sangrando.

Confira ainda: São Paulo não confirma UFC no Morumbi, mas admite sondagens

A vitória foi construída no segundo round (de cinco no total). Le soltava jabs e diretos, porém o golpe não entrava. Mesma má sorte teve o brasileiro, que tentava em vão alguns chutes. A luta não apresentava golpes variados. E o vietnamita seguia insistindo nos chutes.

UFC
Wanderlei Silva sobe no octógono para comemorar a vitória no UFC 139

Porém, de modo irônico, faltando 40 segundo para o fim do segundo assalto, o Wanderlei acertou um chute alto de direita em Le, que abusava do fundamento. O adversário acusou o golpe, se tornando presa frágil para o brasileiro que emendou um soco no rosto. A partir daí, Wanderlei atropelou. Com uma sequência de joelhadas no rosto do vietnamita ele garantiu o nocaute.

Derrota: Shogun perde para Hendo na luta principal do UFC 139

“Quando Le me acertou com alguns chutes, muita coisa veio à minha cabeça. Mas, graças a Deus, consegui vencer. Ele é um adversário muito forte, que exigiu muito de mim. Obrigado a todos os fãs que acreditaram em mim”, completou.
 

Leia tudo sobre: UFCWanderlei SilvaCung Le

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG