Um dos protagonistas do Ultimate, Belfort falou ao iG sobre es expectativas do reality show que estreia em março

Vitor Belfort tem grandes expectativas para o programa TUF no Brasil
Divulgação
Vitor Belfort tem grandes expectativas para o programa TUF no Brasil
Não foi à toa que o UFC escolheu Vitor Belfort para ser o embaixador do torneio no Brasil. Em entrevista ao iG , o eloquente lutador falou a respeito das gravações do reality show “The Ultimate Fighter” com Wanderlei Silva e disse ter esperanças que o programa irá inspirar a criação de novos ídolos no país com o calibre de Ayrton Senna.

Veja também: 'O MMA é menos violento e corrupto que o futebol', diz Belfort

“O TUF vai mostrar os valores dos atletas. Muitas e muitas pessoas vão se identificar com eles. Existem lutadores que vão virar ícones da noite para o dia. Será algo com conteúdo, mostrando caráter, valor e o estilo de vida de cada um. Precisamos de novos Ayrton Sennas, e o UFC vai trazer isso ao Brasil”, prometeu o carioca.

Confira ainda: Sonnen "pede desculpas" a Anderson Silva em programa de TV

O reality show estreia na Globo no dia 25 de março e será transmitido sempre aos domingos. Ele mostrará 32 lutadores divididos em duas equipes treinadas por Belfort e Wanderlei. Os atletas ficarão isolados em uma casa e se enfrentarão até que saia o vencedor.

Decida: Quais são as Ring Girls mais belas: brasileiras ou americanas?

A final acontecerá no UFC em São Paulo, ainda a ser oficializado em junho, no Morumbi. O evento contará também com o combate entre os dois treinadores, além da revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen .

Vitor Belfort também conversou a respeito da possível ameaça que Sonnen terá de ser atacado pela torcida no Brasil. Mas de acordo com o ex-campeão do UFC, o polêmico lutador americano não sofre nenhum risco em solo verde-amarelo.

“Ele não tem risco de nada. As pessoas vão entender. Na verdade, eu acho que não vale a pena nem se preocupar com isso. Não pode focar o UFC em São Paulo nisso e sim nas lutas. A final [do reality show] será o principal. Pode esperar, eles que serão as estrelas”, completou Belfort.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.