Brasileiro deixou de lutar contra Vitor Belfort, mas promete que o duelo contra o americano será um show

null

Afastado do octógono desde fevereiro de 2010, devido a uma lesão no joelho direito, o brasileiro Wanderlei Silva retornará ao combate no próximo dia 2 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Porém, não será dessa vez que ele fará a revanche contra Vitor Belfort, mesmo após as recentes polêmicas que envolveram os dois, principalmente depois da luta entre Anderson Silva e o próprio Belfort. Wanderlei Silva deixou isso de lado e no UFC 132 ele terá pela frente o norte-americano Chris Leben.

"Dois (lutadores) favoritos dos fãs vão para a guerra: Chris Leben e Wanderlei Silva tem um acordo verbal para lutarem no UFC 132, em Las Vegas", disse o presidente do UFC, Dana White, quando confirmou a luta entre os dois.

O confronto contra Chris Leben atende ao pedido de Wanderlei, que fez uma intensa campanha no Twitter para enfrentar o norte-americano, inclusive, deixando para depois as lutas contra Brian Stann e o esperado combate contra Belfort.

“Eu quero lutar contra Chris Leben. Acho que será um grande show para os fãs”, postou Wanderlei em seu Twitter, no último dia 16 março.

Confira o card principal do UFC 132:

Dominick Cruz x Urijah Faber
Wanderlei Silva x Chris Leben
Tito Ortiz x Ryan Bader
Carlos Condit x Dong Hyun Kim
Dennis Siver x Matt Wiman

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.