Lutadores que irão disputar o título dos meio-médios do UFC, no próximo sábado, mostram confiança para esperado duelo

O canadense Georges St. Pierre e o norte-americano Jake Sheilds disputam o cinturão dos meio-médios do UFC na edição de 129 do evento, agendada para o próximo sábado (30), em Toronto.

Considerado como azarão no combate, Shields não se incomoda com o rótulo de zebra, e garante que pode derrotar o campeão para deixar o octógono com o cinturão do UFC.

“Muita gente acha que vou perder, mas não tenho a menor intenção de fazer isso. Há anos venho analisando as lutas desse cara. Então finalmente tenho esta oportunidade”, disse Shields. "Vou estar lá para derrotar GSP”, completou.

Confira abaixo o vídeo completo da entrevista de Jake Shields

“null

Já St. Pierre, que terá o apoio de mais de 55 mil torcedores, mostra confiança em mais uma defesa bem sucedida do cinturão. O atleta canadense afirma que pode vencer o duelo na luta de chão ou em pé.

“Posso o nocautear em pé ou chão. Posso tentar finalizá-lo. Não tenho medo de ir pro chão com ele. Provavelmente o conheço melhor do que ele mesmo. Esta luta vai terminar com: ‘O ainda campeão Georges St. Pierre’”, disparou o campeão.

Confira abaixo o vídeo completo da entrevista de Georges St. Pierre
null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.